MC Bin Laden, do hit “Tá tranquilo, Tá favorável”, conta seu testemunho de conversão


Jefferson Cristian dos Santos Lima, ou simplesmente “MC Bin Laden”, como é conhecido no mundo da música, ficou famoso no Brasil inteiro ao conseguir tornar viral a sua música “Tá tranquilo, Tá Favorável”. O que poucas pessoas sabem é que ele teve um encontro com Deus e decidiu mudar de foco.


Durante uma entrevista para o “Esquenta Marcha” , programa da Rede Gospel de Televisão dedicado à Marcha para Jesus, o funkeiro falou de como se sente ao ser convidado para se apresentar no maior evento popular que exalta o nome de Jesus Cristo:


“Estou feliz demais pelo convite e de estar fazendo parte da Marcha Para Jesus desse ano”, disse o cantor, destacando que desde o ano passado já tinha como meta participar do evento.


Perguntado sobre a importância dos jovens participarem do evento, MC Bin Laden disse que, independente de religião, é uma oportunidade da juventude ver a diferença do evento em relação aos outros.


“É um dia que a gente separa para Jesus”, disse ele, citando o grupo “Preto no Branco” como uma das suas referências na música gospel.


Na entrevista também esteve a mãe do MC Bin Laden, a dona Marisa, que emocionada falou como seu filho se converteu através das orações. “Ele era um jovem drogado. O Jefferson fumava maconha”, disse ela.


“Muitas vezes eu fingia que estava alegre, mas eu saía [da casa do cantor] triste e angustiada”, explica, ao falar das vezes que via o uso de drogas na residência do filho.


“A Bíblia diz que se tu crês, será salvo tu e a tua casa”, disse ela, ao se dirigir para o filho e declarar: “Você é a minha herança, a promessa de Deus na minha vida”. Durante a fala da mãe, MC Bin Laden ficou reflexivo, apenas ouvindo o testemunho da mãe.


A mãe do cantor foi fundamental em sua conversão. Através dela ele conheceu a Cristo, mostrando o quanto é importante as orações de uma mãe. Assista o testemunho completo no vídeo abaixo:



Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/mc-bin-laden-testemunho-de-conversao-99780.html




Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário